Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Loucas por esmaltes

Em uma de nossas idas a São Paulo em busca de mais novidades para Mercedita, aproveitamos para conhecer o espaço da designer carioca Adriana Barra, que fica no Jardins. Phynas!

É tudo lindo, fofo/divertido, colorido. A gente fica assim... sem saber pra onde olhar. Em cada lugar tem um detalhe, um objeto, algo que prende o olhar.

 Cozinha da loja

Mercedita assuntando o 2º andar

Além da loja da grife de mesmo nome, o endereço abriga o Picnicdric, nail bar idealizado por Adriana.

Mercedita assuntando o nail bar


A decoração faz lembrar das brincadeiras de bonecas e de uma tarde no parque. Ou seja, beeem mulherzinha. O piso do nail bar é de grama sintética, a cesta da manicure é de piquenique. Os esmaltes ficam dentro de minicasas vitorianas, e o algodão em um pote de geléia. Para colocar as mãos de molho, usa-se uma xícara de chá. A água quente fica em uma garrafinha térmica. Já o removedor e os cremes são guardados em tubos parecidos com aqueles de mostarda, sabe?

No "cardápio" de esmaltes, você pode escolher entre Chanel, M.A.C, OPI, Face Stockholm e Butter London. Ah, e tem os famosos adesivos Minx, que provoca sentimentos controversos na equipe Mercedita. Desta vez, não deu tempo de darmos um tapa no visual lá. Mas fica pra próxima!

Abaixo, selecionamos uma matéria feita lá pelo programa Vamos Combinar, do GNT.

Picnidric Nails Mini Spa & Afins
Manicure a partir de R$ 25 (depende do tipo).
Al. Franca, 1.243, Jardins, São Paulo - SP.
Tel: 0/xx/11 2925-2300.

Nenhum comentário: