Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Coworking em PoA

Fazia frio, muito frio em PoA nesta segunda-feira de noite. Mas a curiosidade de conhecer o Nós Coworking venceu. Trata-se do mais novo escritório colaborativo de Porto Alegre.

Lá, funciona assim: você adquire créditos para utilizar o lugar e usufruir da infraestrutura deles. Tem sala de reuniões com sistema de tele conferência, internet em fibra ótica, secretária bilíngue, auditório, serviços de moto e bikeboy. Y cuanto cuesta? R$5,00 = 1 crédito = 1 hora.

Foto: Nós Coworking

O espaço ficou super charmoso e a localização ajuda. O Nós fica dentro do complexo do Shopping Total, formado por prédios de 1911. Deu vontade de conhecer? Então aproveite a semana de palestras que eles estão promovendo - tudo gratuito - e aparece lá! A programação vai de 4 até 8 de Julho. É só se inscrever por e-mail.

Abaixo, algumas imagens do evento desta segunda-feira.

Palestra do organizador do TEDx Porto Alegre, Felipe FR. Foto: Marcelo Donadussi
Participantes do evento. Foto: Marcelo Donadussi
Mercedita estava lá! Foto: Marcelo Donadussi

Outros espaços de coworking em Porto Alegre:

Um comentário:

Anônimo disse...

Porto Alegre ganhou um novo espaço de coworking, a Fábrica de Ideias Coworking é um escritório compartilhado, onde você pode locar uma estação de trabalho com acesso a todos os recursos de um grande escritório, conhecer pessoas e fazer negócios.


Dispomos de uma completa infraestrutura e com a vantagem de que você só paga pelo o que utilizar. Também possuímos parceiros para lhe ajudar a avançar com sua empresa, contribuindo desde administração de redes sociais até contabilidade e fiscal, dentre muitos outros. Nosso propósito é colaborar na realização de seus projetos.

Venha tomar um café e conhecer o nosso espaço!
Rua Garibaldi, 1336 |Bom Fim| Porto Alegre - RS
contato@fabricadeideiascw.com.br
Telefone: (51) 3516-2367