Páginas

Quem faz

Amigas de infância, as gaúchas Bianca e Camila decidiram se juntar e criar a Mercedita.
Na loja virtual, você encontrar produtos que elas selecionaram e criaram (em breve).  Muitos vão estar super na moda e outros nem tanto, mas tudo muito bacana. Afinal, a gente deve ser livre pra usar o que gosta, né?  Independente do que está nas revistas e sites.

Para conhecer um pouco mais do estilo Mercedita, você pode acompanhar nossa página no Facebook, no Twitter e ou este blog. Aqui, você vai encontrar posts sobre moda, filmes, música, design…enfim: um pouco de tudo.  Mas não é só isso! Também tem posts de convidados especiais.

Bianca Doeler
Relações Públicas, chocólotra assumida e fraca na caipirinha. Trabalhou como Atendimento em escritório de design e agência de comunicação. Tem zero de paciência com trabalhos manuais e se assusta com a própria sombra. Diz que ainda vai fazer aulas de dança de salão. Chorou vendo Up - Altas Aventuras.

Camila Balbé
Designer, taradinha por um tchai. Foi sócia-fundadora da Adesivos de Parede. Tem uma pulga empreendedora. Não satisfeita com uma graduação, voltou para “colégio”: design de produto. Com isso, além de selecionar, vai criar produtos exclusivos para a Mercedita. Sua última invenção é aprender a andar de skate. Chora toda vez que vê Amélie Poulain.