Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Filmes para o Dia dos 'sem' Namorados

Dia dos Namorados está finalmente chegando e nós continuamos a dar dicas para você aproveitar a data. Com ou Sem namorado(a). Foram sugestões de presentes de acordo com diferentes estilos, receitas de chefdrinkspromoções e agora, filmes.


Seleção para ver solteiro (ou não!) por Cami

Se Beber, Não Case (The Hangover) ( e se não beber, também =P )

Ano: 2009

Está nos cinemas a continuação do filme, mas a dica é não ir no cinema em dia dos namorados né? Vai ter fila e casais sensualizando...nada bom pra nós, solteiros =P


Bom, o filme é uma comédia, claro! Conta a história de três amigos que vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Com direito a tigre e Mike Tyson!


Curiosidade:  É a maior bilheteria da história em comédias para maiores de 18 anos nos EUA, um sucesso de público.










Uma lição de Amor (I am Sam)
Ano: 2001

Essa já é uma dica mais pro drama, mas que tem uma história linda e, apesar de tudo, algumas cenas engraçadas.

Conta a historia de Sam Dawson (Sean Penn), um homem com deficiência mental que tem sua filha Lucy (Dakota Fanning) internada em um orfanato. A partir de então, com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), Sam enfrenta grandes desafios pra voltar a ter sua filha.

F
az uma belíssima reflexão sobre a capacidade de cuidar que uma pessoa com deficiência mental pode ter, nos mostrando que não há limites quando existe AMOR.

O filme é lindo e a trilha sonora mais ainda! Traz covers de clássicos do Beatles interpretados por nomes consagrados.







Dr. House (House, M.D.)
A séria está na 7º temporada, e no Brasil passa no canal Universal da Tv paga. Mas a dica é locar uma das temporadas e passar o domingo curtindo o sarcasmo do Dr. House.

House lidera uma equipe de elite de jovens especialistas que o ajudam a elucidar diagnósticos misteriosos. 

Destituído de boas maneiras, convivendo com uma dor física constante, House se destaca também pelo seu mau humor e pelo seu distanciamento dos pacientes, já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. 

Já aviso, como a hidrocodona do House, a série também vicia!

Nenhum comentário: