Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Filmes para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está finalmente chegando e nós continuamos a dar dicas para você aproveitar a data. Com ou Sem namorado(a). Foram sugestões de presentes de acordo com diferentes estilos, receitas de chef, drinks, promoções e agora, filmes.


Seleção para ver a dois por Bianca

Harry e Sally - Feitos um para o outro. (When Harry met Sally)


Ano: 1989

Por que (re)ver? É um clássico do gênero. A história começa com uma carona que Sally Albright (Meg Ryan) dá para Harry Burns (Billy Crystal), de Chicago para Nova Iorque. Eles mal se conhecem e já de início não vão muito com a cara um do outro. Harry é dono de um humor cínico. Já Sally é daquelas devassas tipo Sandy, sabe? Ou seja, tem tudo planejadinho, certinho.
Ah, e a trilha sonora também é bacana.


Além dos diálogos, você vai se divertir com as "roupas de época".






Only You (Só Você)
Ano: 1994

Porque (re)ver? A personagem de Marisa Tomei é Faith, uma professora que acredita em destino. Quando jovem, ela consulta uma cartomante que diz que o nome do sua alma gêmea é Damon Bradley. Como os anos passam e ela não acha o tal cara, Faith está de casamento marcado com outro quando tchan-tchan-tchan-tchaaaaan. Robert Downey Jr. está no elenco ;)


Cena de quase-beijo no Only You. Um must-have em comédias romantiquinhas.



Simplesmente Amor (Love Actually)

Ano: 2003

Por que (re)ver?
É muito amado! E não é só porque tem o Rodrigo Santoro no elenco - ele aparece bem pouco. Também tem o figura do Bill Nighy. São vários pequenos núcleos de histórias de amor, alguns correspondidos, outros não. C'est la Vie, uh?

Sim, você vai chorar. Se estiver na TPM, recomandamos uma caixa extra de lenços.





Nenhum comentário: