Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Trabalhada no make

Quinta-feira. Mais de 50% da semana concluída. Para quem já está pensando no happy ou na festinha, aqui vai uma dica: tutoriais de maquiagem da Sack's/Sephora. Ai, os tutoriais... Nada melhor que aprender vendo como se faz. Claro que nem por isso você vai sair aplicando delineador como Duda Molinos, né? Mas ver como os maquiadores fazem e tentar reproduzir em casa ajuda.

No final, eles repassam todos os produtos usados no vídeo. Pena que não informam os preços, mas tá valendo. O primeiro é para colocar em prática na segunda-feira. É pra ser uma maquiagem "a jato", porque mesmo atrasada, não dá pra ir trabalhar com cara de domingo. Pela cara da mocinha do vídeo, ela encarna bem a situação. Veja e depois nos diga se ela não tá com a maior cara de sono, coitada!


Já este é para quem quer carregar no olho, tipo nabaladacazamiga. No final do vídeo, vale observar as caras e bocas da modelete. Quem achar meio engraçado toca aqui!

 

Se você quiser ver mais, o canal SephoraBR no Youtubui tem outros tantos: boneca, diva, drama... Quem gosta de acompanhar tendências e lançamentos, pode acessar o blog I love beauty.

Nenhum comentário: