Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Normais

TPM é complicado. Você incha, fica dolorida, hipersensível e com tendências suicidas e/ou assassinas. É um Deus nos acuda e salve-se quem puder. Se durante a TPM você se sente um lixo, aqui vão algumas imagens e links pra você relembrar que essas beldades nas capas das revistas são gente como a gente.


Tá vendo? Até Juliana Paes é gente como a gente. Essa foto aí fez o maior sucesso na internet. Ela não entendeu o furor da galera e disse: "Gente, essa sou eu. É assim que a minha família me vê todos os dias." Palminhas pra ela!


Dizem que a figura walking dead acima é a Victoria-Caras-e-Bocas-Beckham. Essa é pra você que acha que ser magricela é a solução dos seus problemas. Querida, não é. E se você ficar na neura, vai ficar é doente!


Lily Allen também é filha de Deus, minha gente. E como 99,9% das mulheres, tem celulite. Até Mila Jovovich e Rihanna (abaixo) ficam com cara de domingo sem maquiagem.


Não tem nada de errado em procurar estar bonita (para a gene e para os outros)! Só não vale ficar neurótica, ok? Nosso objetivo com este post é brincar um pouco com a imagem da perfeição nos vendem em todos os cantos, seja com toneladas de maquiagem "natural" ou com pincéis no photoshop.

Quer ver mais um pouco? Clique aqui e aqui.


Nenhum comentário: