Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tutus e frufrus

Pra quem gostou do post de ontem, "Baila, bailarina", vamos dar uma esticada no assunto. Você gosta de moda, costura e de balé? Já pensou em aprender a fazer seu próprio tutu, a saia das bailarinas?


Sim, isso é possível! Ligue djá, ou melhor, entre em contato com a Eskola de Costura e garanta sua vaga no curso de Ballet Tutu, na Arts University College, em Bournemouth, Inglaterra. A ida está programada para julho de 2012, mas não espere para se inscrever, pois existe toda a questão logística da viagem que deve ser acertada com antecedência.


Quem acompanhará o grupo é a professora Kátia Costa Barea (foto acima). Ela estudou na London College of Fashion / University of Arts London, onde cursou Draping/ Moulage e Modelagem plana, em 2007. Estagiou no atelier do Designer Pierre Garroudi, preparando as coleções para a London Fashion Week. De volta a Londres em 2009, estudou Alfaiataria, Chapelaria, Trimmings (Adereços de Chapéu), Vintage Couture e para finalizar, corsetry. Em 2010, participou durante duas semanas do curso de Costume Design em Bournemouth (Inglaterra) e se formou em chapelaria e corseteria voltando a London College. Kátia atua há 17 anos como professora. A Mercedita conheceu a professora pessoalmente e gente, ela é um doce!

Interessada(o)? Então envie um e-mail para eskoladecostura@gmail.com e peça mais informações! Depois nos contem como foi :)

Nenhum comentário: