Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Roqueiros no jardim de infância



Formada por crianças de 8 a 10 anos, a "Mini Band" toca clássicos como Metallica, Guns, Led Zeppelin, etc. O vídeo dos pequenos tocando "Enter Sandman", do Metallica, foi postado no YouTube em 2 de outubro e recebeu, em menos de uma semana, mais de 2 milhões de acessos.




A banda foi formada há cerca de seis meses, na cidade de Thatcham, no Reino Unido. “Eu decidi formar o grupo em volta do guitarrista Harry Jackson, de 8 anos, que é um dos melhores que eu já vi na idade dele”, disse o  professor de música dos meninos, Leo Westby, em entrevista ao portal G1.


Mas nós achamos que a única menina do grupo, a fofa Zoe Thomson, de 8 anos, não fica pra trás de Harry nas guitarras não! A loirinha tem um video no YouTube fazendo o solo de guitarra da música “Sweet Child O Mine”, do Gun' 'N Roses, que chegou a receber mais de 1 milhão de visitas.


A página criada para a “Mini Band” no Facebook também já foi “curtida” por mais de 10 mil usuários.


No último verão no hemisfério Norte, a “Mini Band” fez cerca de 10 shows. Após uma pausa de algumas semanas, eles participaram do festival de Bucklebury, onde o vídeo do YouTube foi gravado. “Eles têm mais três shows programados”, conta Westby.


São ou não são os mini roqueiros mais fofos do mundo?!


Nenhum comentário: