Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Crowdfunding: entre nessa!

É ou é mega blaster legal ver ações de crowdfunding pipocando por aí? Agora, quem mora no sul do país também pode entrar da onda do financiamento coletivo. O mais novo grupo do gênero - e primeiro por estas bandas - é o Traga seu Show, focado na produção musical. A promessa é redução nos custos de ingressos e atrações que de outra forma dificilmente seriam bancadas pelas grandes produtoras.

Pra iniciar os trabalhos, Traga seu Show promove a vinda de banda Playing For Change, formada por artistas de rua. Funciona assim: foram colocados à venda 600 ingressos, no valor de R$ 50. Se eles forem vendidos até dia 31/10, o show está garantido, dia 22/11, no Bar Opinião, em Porto Alegre.

Quem curte? Não só curtimos como estamos de ingresso garantido! Isso se a empreitada der certo. Se não rolar - que seria uma pena - eles devolvem o dinheiro. Veja um dos vídeos do projeto PFC, inspire-se e participe!!



Palminhas para os criadores do projeto: os músicos Bruno Melo Pereira e Caetano Augusto Biachi dos Anjos, e produtor cultural André Marcelo Rocha de Moraes.




Nenhum comentário: