Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sorvete nas 4 estações

Se você é daquelas que só toma sorvete no verão, que tal aproveitar a trégua do frio intenso e provar as delícias das sorveterias gourmet? Temos duas dicas: uma em São Paulo e outra em Porto Alegre

Na terra da garoa, nos derretemos com os gelatos da Bacio di Latte. Os gelatos levam leite no lugar do creme dos sorvetes tradicionais e, por isso, têm níveis de gordura bem inferiores. O cuidado com as matérias primas é enorme. As frutas são selecionadas entre os melhores produtores do país. Alguns itens são importados: avelãs, pistache e o limão siciliano, da Itália; o chocolate, da Bélgica e as framboesas, do Chile.

Pistache + Avelã = hummm

Imagem: Mercedita


Já o Arte Freddo fica em Porto Alegre e produz sorvetes artesanais, sorbets e tortas. Você pode comprar os potinhos de 100gr e levar pra casa, custa R$7,00 cada. É só colocar uns 8 segundos no microondas e desenformar. Fizemos o teste com dois sabores, Mascarpone com frutas vermelhas (campeão de vendas) e o de Gianduia com praline de avelã e dá certinho! 

Imagem: Blog Mondo Freddo
Essas porções são uma saída prática e deliciosa pra servir de sobremesa quando for receber alguma visita. Ah, e eles também têm sabores salgados, que servem de acompanhamento para quiches e saladas.

Imagem: Blog Mondo Freddo

Serviço

Bacio di Latte 
Rua Oscar Freire, 136
Cerqueira César
São Paulo - SP
(11) 3662 2573

Arte Freddo
Rua Giordano Bruno, 13 
Rio Branco
Porto Alegre - RS
(51) 3028-6013

2 comentários:

Arte Freddo Gelato Único disse...

Obrigado Bianca e Camila pela referencia, espero uma visita de vocês aqui na Arte Freddo, para uma degustação. Temos novidades para os dias mais frios, fondue de sorvete, sucesso.

Mercedita Moda e Design disse...

Humm, vamos ter que conferir esse fondue!
Obrigada :)