Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bruxinha Bonitinha


Depois de alguns posts sobre estilo na 3ª idade (aqui e aqui), iremos atacar no outro extremo e falar de jovens estilosos. E para isso, vamos aproveitar a expectativa em torno do lançamento mundial do último filme de Harry Potter, que acontece dia 15 de julho.

Em trabalhos longos e marcantes, como o caso da franquia HP, é bem comum astros mirins ficarem o resto de suas vidas vivendo na sombra do sucesso infantil, né? Não é a situação de Emma Watson, que interpreta da bruxinha Hermione. Ela nunca deixou os estudos de lado, tanto é que houve especulação se Emma aceitaria filmar Harry Potter e as Relíquias da Morte por dificuldades em conciliar as duas coisas. Mas deu tudo certo (ufa!) e desde 2009 ela cursa Liberal Arts, na Brown University, nos Estados Unidos.
 
Além de seguir estudando, Emma diversificou e desenvolveu forte ligação com o mundo da moda. Já foi garota propaganda da marca Burberry, fez capas e editoriais em revistas importantes como VOGUE UK. Em 2010, ela começou a colaborar com a marca People Tree, pioneira em moda sustentável e comércio justo. 


Sim, os filmes de Harry Potter vão deixar saudade. Mas pelo menos as chances de ver Emma figurando em quadros do tipo "Por onde anda fulaninha de tal" são mínimas. E não é bruxaria, é puro talento!

Veja na seleção de imagens feita pela Mercedita, a evolução do estilo de Emma Watson em premieres dos filmes Harry Potter:
Julho 2011, na premiere do último filme.

Premiere 2011, de Oscar de la Renta.
Premiere 2009, de Ossie Clark.
Premiere 2007, de Chanel.
Premiere 2004.
Em 2004, na MTV.
Premiere 2002.
Aos 11 anos, na 1ª premiere da franquia.
Em 2000, no início da saga. 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Apesar o vestido de 2009 ser lindo, o deste ano é muito mais glamuroso, né?

Bianca disse...

Concordo!