Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

O que tem na sua bolsa?

Crédito: Mercedita

Definimos que neste final de semana o assunto vai ser bolsas. Então, se você gosta do assunto, não deixe de nos visitar amanhã também. Hoje, vamos começar falando sobre o que a gente leva dentro delas.

É senso comum que não mexe em bolsa de mulher (e em nada que não for seu, né?). Até porque a maioria de nós carrega cobras e lagartos lá dentro! O site de fotos Flickr tem um grupo só imagens só do que o pessoal carrega, o What's in your bag. Tem cada coisa... Vendo as fotos dá até pra inferir sobre como deve ser a dona da bolsa, por onde anda, seus gostos etc.

Vamos ver algumas que separamos?

Crédito: Lus_Sienna

A dona da bolsa acima carrega muitos filmes Kodak, uma "roupinha" punk metal da Vodka Absolut (???) e um pote de Nutella! Pode isso, Arnaldo? Se pode, também queremos!



Crédito: Kenty

Já a proprietária desta bolsa gosta de branco total e de tecnologia: iPod, iPad, mouse wireless. Esperamos que o gatinho ela carregue fora da bolsa.



Crédito: Evssic

Esta é bem férias: passaporte, máquina fotográfica, livro, revista... Ô lele!



Esta pertence a quem vos escreve este post. Não carrego muito tranqueira, né? O modelo da bolsa é uma Proenza Inspired, já esgotado na Mercedita. Mas temos outros modelos Inspired, inclusive umas vermelhas lindas de morrer.

Nenhum comentário: