Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Dia das Mães 2011

A revista Marie Claire deste mês traz uma matéria bem interessante sobre as mães (sem) modelo. Nela, são retratados vários perfis: a que se dedica exclusivamente aos filhos, a que trabalha for 12h por dia, passando por famílias com duas mamães.

Nós selecionamos algumas mães famosas e fizemos uma breve análise de perfil.



Katie Holmes: tem uma filhota coisa mais linda com o biruta do Tom Cruise, Suri. Desde pequenota a menina é vista com roupas de gente grande - Dior, Marc Jacobs, Burberry - sapato com saltinho, unhas pintadas... #podeissoarnaldo?

Parecer Mercedita: é comum meninas gostam de brincar de gente grande, mas tem limit! Se continuar nesse ritmo, em 3 meses a Suri vai ser capa da Vogue.


Vânia Nonnenmacher: mãe de 5 filhas, entre elas Gisele Bündchen. Conhece? Parece ter feito um ótimo trabalho educando suas meninas. A maioria das pessoas que trabalham com a top dizem que ela é simples e alto-astral. Já fui colega de inglês de uma das irmãs dela, a Gabriela, muito simpática e sem afetação.

Parecer Mercedita: Bravo, dona Vânia! Educar esse bando de mulher não deve ter sido mole.



Angelina Jolie: ok, ela costumava cortar o próprio corpo e carregava um pingente contendo sangue de um namorado no pescoço. Esquesitices do passado à parte, Jolie-mãe parece ser super dedicada. A trupe toda é formada por 5 pimpolhos. A 1ª adoção ela fez sozinha, no Camboja. A 2ª já foi com Brad Pitt, na Etiópia. O casal teve mais 3 filhos, que são a cara dele, mas têm a marca registrada dela: a bocão!

Parecer Mercedita: quem nunca pecou que atire a 1ª pedra. Mamãe Jolie é multitasking. Além da grande família, ainda é envolvida com várias causas humanitárias.

Feliz dia das Mães!


Nenhum comentário: