Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

¡Hola, Soy Mercedita!

É um blog que tem uma loja virtual ou uma loja virtual que tem um blog?

Não saberíamos responder. Desde as primeiras conversas sobre virarmos sócias, pensamos os dois projetos - blog e loja - em conjunto, um complementando o outro. Por isso, Mercedita é mais que uma loja online: é um canal de conteúdo e relacionamento.

Formulamos nosso conceito com base naquilo que queremos oferecer: produtos diferenciados, porém acessíveis. Observar as tendências, mas não nos tornar escravas delas. Garimpar o mercado atrás de artigos interessantes, e também desenvolver peças próprias. Disponibilizar produtos que estavam restritos à lojas físicas para todo território nacional.

Uma das consequências dessa forma de pensar é que, em razão da capacidade de produção de alguns fornecedores, não trabalhararemos com grandes quantidades. Então, aqui vai um conselho de amiga: não dá para ficar de bobeira, "namorando" um produto por muito tempo, viu?

Mercedita está passando pelos últimos testes antes de ir ao ar. Enquanto isso, vocês já podem conferir um pouco mais do estilo Mercedita acompanhando a página no Facebook, Twitter, e/ou este blog. Nestes canais, vamos conversar sobre moda, filmes, promoções, trilhas, design…enfim: um pouco de tudo. E contamos com a participação de vocês!

Ah, e logo na estreia teremos um sorteio super bacana. Para participar, fique de olho nas nossas comunidades... #ficadica. Os ícones estão aí do lado direito, no topo, é só clicar.

Sejam bem-vindas!
Bianca e Camila

Abaixo, um tira gosto do que vem por aí:








Modelo: Lauren Pereira da Fonseca
Fotógrafo: Thales Zamberlan

Nenhum comentário: